domingo, 1 de janeiro de 2012

Abertura

Oi pessoal, hoje é o grande dia!!! Depois de tanta divulgação no Twitter e no Facebook, o dia da nossa inauguração chegou. É com muita honra que convidamos vocês para serem os nossos visitantes árduos. O Radar MakeUp, criado para facilitar sua vida em relação á estilos, está abrindo as portas para vocês se inspirarem em nossas dicas. Queremos suas opiniões, dúvidas, dicas etc. Será um prazer trocar informações com todos vocês. 
Hoje, como é estréia, deixaremos um post em cada tópico para vocês!
Todo dia terá posts de Make do Dia e Look do Dia, onde iremos indicar pra vocês looks e makes para inspirações tanto para festas como para passeios, todos eles terá sua nota e faremos observações sobre.
No tópico MakeUp estaremos postando tudo sobre maquiagem, falaremos sobre produtos, como usá-los e etc. Em moda você vai ver tudo que estiver em tendência e tudo que está bombando. Vocês verão também várias dicas de unhas, os esmaltes que fazem as mãos das meninas, cores, texturas, desenhos e resenha de esmaltes, tudo sobre o assunto. Terão também tutoriais de maquiagens, como se maquiar, como fazer um cabelo legal e muito mais. Cabelos é mais um dos tópicos em que vocês irão ver nossos posts de indicações de produtos, penteados, colorações, cortes, efeitos, resenha de produtos, tendências do mundo dos cabelos.  Sos pele será um tópico de indicações de produtos, iremos tirar dúvidas sobre cuidados com a pele, fazer resenha de produtos, indicar tratamento, mostrar problemas com a pele e suas soluções!

Em nosso rodapé irão encontrar nosso calendário semanal, pra vocês ficarem mais por dentro, e o noso player de musicas

É isso gente, espero que gostem e que possamos tirar todas as suas duvidas. Aproveitem!


Gratos: Patrick di Melo e Heloisa Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário