quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esmalte Craquelado Coleção Crash Top Beauty


NOTA: 7.5 
Esse esmalte é bem interessante, exitem várias linhas de esmalte que estão apostando em eslmantes craquelados. Bom eu tenho uns da coleção Crash da Top Beauty que são realmente craquelados rs. É bem legal esses tipos de esmaltes, mas esses aí são bem faceis de endurecer , eles secam rapidamente e com isso você acaba perdendo o esmalte. Tenho 3 deles e fiz o teste com o meu preto já meio endurecido, ele fica assim como ta na foto, não fica lá essas coisas bonitas uhaeuhae.
Mas enfim, eu acho super legal esmalte creaquelado, o custo dele é em torno de 5 reais. :*

Um comentário:

  1. Lindos os esmaltes , principalmente os mais escuros . seguindo seu blog , segue o meu ae
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir