terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tendêcia de cabelos para 2012

Oi meninas, tudo bem? =D
Hoje vamos falar sobre tendência de cabelos para 2012! Vamos dar algumas dicas de cabelos que com certeza iram bombar no decorrer desse ano! E vocês nos perguntam... mais como que eles sabem o que vai ser moda e vai pegar nesse ano? É fácil genteim, é só ficar de olho nos mais famosos desfiles do mundo!  Isso porque tudo que é fashion e vira febre vem de  lá!
Estão prontas para escolher os melhores penteados, cores, texturas, corte e entre outros?

Cortes
Na próxima temporada os cortes médios ainda continuam com seu glamour no mundo! Os que mais iram se usar são os retos ou meio desconectados que vão do queixo ao ombro.


Cores
Os tons claros com cara de “queimadinho de sol” iram bombar! Escolha a que mais combina com seu tom de pele e te deixa iluminada!



Penteados
Na moda do dia-a-dia o penteado romântico ainda terá grande fama entre as meninas, por ser lindo e fácil de fazer ele vai ser tudo!

As tranças também continuam cheias de fama, que menina não adora ver esses mil tipos de trança e tenta fazer em casa? Eles seriam mais pra uma ocasião mais elaborada!

O rabo de cavalo ganha espaço nos looks mais comportados! Dessa vez ele vem baixo e com divisão no meio da cabeça.

Para horas que estiverem com pressa e não souberem o que fazer nas madeixas, invista em um look molhado, com gel e mousse... eles ahazaram nas últimos desfiles internacionais.

Os penteados meio retrô e fofos também estão chegando e fazendo sucesso, use-os soltos ou como coques comportados!



Pronto meninas, escolham os cabelos que mais combinam com vocês e invistam neles, tirem um tempinho e treinem em casa, tentem fazer em vocês mesmas!
Não precisa ficar idêntico, dê seu toque também no efeito final!












Nenhum comentário:

Postar um comentário