sábado, 7 de janeiro de 2012

Se joga no fluo


Você é do tipo que até usaria um nude mas adora looks bem coloridos? Se sua resposta é sim, a incandescente cartela fluo é uma aposta certeira para o closet. Do imponente limone - o bom e velho verde-limão - aos charmosérrimos amarelo-fluo, laranja-cítrico e pink-melancia, os tons fluorescentes emprestaram vibração de sobra à última temporada de desfiles.
Isso mesmo meninas, o fluo promete nessa estação! Aquele look bem alegre de duas peças ou uma peça só está sendo a maior tendência pelo mundo afora!
Sabemos que existem meninas mais discretas, mas claro que vocês não podem ficar por fora dessa. Por isso nós damos a seguinte opção... invista em um look de duas ou três peças no qual apenas um deles será fluo! Isso mesmo, você pode montar um look mais discreto porém com uma pecinha que seja na cor verde-limão, rosa pink, azul piscina, laraneja e amarelo neon. Pode ser qualquer peça do look, vale da carteira aos sapatos !
Agora se você já é mais moderna e que segue toda moda arrisca, pode se jogar nas cores bem vivas e chamativas sem medo! Vale até fazer uma mecha ou mudar a cor radicalmente do cabelo.

A make também não fica de fora, em garotas? Quem lembra da boca laranja que falamos essa semana? Então, você pode mudar a cor pro rosa, azul, amarelo... isso também acontece na sombra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário