segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Melhores looks do Grammy 2012

No último domindo (dia 12) rolou o Grammy 2012, o maior evento da música!!!
E se vocês são iguais a mim, que adoraaaa ver o red carpet comendo uma pipoca e de olhos bem abertos, venha conferir os melhores looks da noite selecionados por mim. Vou destacar os melhores cabelos e makes da noite na minha opinião meninas! Então vamos lá:

Rihanna apostou nos cachos selvagens e no olho com lápis bem marcado mas contido no contorno do olho. Adorei essa cor de batom, clarinho sem ficar esbranquiçado na pele morena.

Adele arrasou geral. Tava maravilhosa com esse make que uniu o olho com delineador e bastante postiço (bastaaaante) que ela sempre usa com batom vermelho. Cabelo lindo também, de diva.

Ando simpatizando com a Taylor Swift, achei ela linda na capa da última Vogue América e super adorei esse coque minimalista sem as ondas costumeiras!

Se juntar a Katy Perry com a Adele, acabou o estoque de cílios postiços de Los Angeles! Hihi. E o cabelo azul? Acho divertido um penteado tradicional com o cabelo colorido, tipo crash de ideias.


Lady Gaga foi chique, com cabelo bicolor à la Daphne Guiness, sobrancelha marcada, delineador e batom vermelho (que borrou por causa da redinha haha).

Fergie foi a mais simplinha, sombra marrom meio laranja meio cobre rabo alto com raiz esticada e pronto.

Curti esse olho com sombra roxa e lápis preto dentro da Jessie J. E que pele linda! Também foi de rabão, mas com franja.

Seguindo o mesmo raciocínio da Katy Perry, o cabelo colorido da Kelly Osbourne arrumado de um jeito super clássico fica interessante. E segundo me disse Sam McKnight, top cabeleireiro inglês e consultor da Pantene, que entrevistei em Londres, cabelos coloridos são o acessório da vez. O make segue a mesma linha também clássica da Adele, mas com sombra douradinha na pálpebra e batom rosa.

Gwyneth Paltrow deu o ar da graça no Grammy para anunciar o show da Adele. Também de rabo minimalista, e make idem – mas com ênfase nos cílios no canto externo.



Espero que tenham gostado dos looks selecionados, o que acharam meninas? =D










Nenhum comentário:

Postar um comentário