domingo, 1 de janeiro de 2012

Neutrogena Rapid Clear Esfoliante Anti-cravos

Nota: 10
Oi meninas, muitas de vocês reclamam daqueles pontos pretos que aparecem no rosto.. o conhecidíssimo cravo! Por isso hoje iremos falar um pouco  de um creme exfoliante que é ótimo contra esse mal!
Já experimentei  vááááários cremes, de N marcas, mais até hoje não encontrei nenhum que faça o que esse creme faz, ele é da marca Neutrogena e se chama Neutrogena Rapid Clear - Anti - Cravos e Esfoliante. Gente ele é super cremoso  e espalha beeem! A  areinha que vem nele é bem fininha, e o melhor ele vem com ácido salicílico na composição, que ajuda a prevenir e secar espinhas e deixa a pele sequinha, que é ótimo pra quem tem a pele oleosa feito a minha!  Ele é indicado ao uso diário, porém, eu particularmente uso a cada 2 ou 3 dias. A pele fica lisinha, principalmente a área do nariz, testa e queixo!

 OBS: Se você estiver com muuuitos pontos pretos seria legal você fazer o passo-a-passo usando água morna.. pois ajuda a abrir os poros e o creme consegue penetrar ainda mais! Caso contrário use com água fria mesmo!

Onde comprar: Em qualquer drogaria ou lojas dermatológicas você encontra.
Faixa de preço: entre 19 e 21 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário