domingo, 1 de janeiro de 2012

O que é necessário para sua necessaire?

Meninas que tem sua necessaire super lotada mas não tem nada de interessante, meninas que tem uma bem espaçosa só pelo fato de não ter nada mesmo... gente vamo dar uma revisada!
Não adianta você ter uma maquiagem que é pior que maquiagem infantil.
Algumas meninas nem tem nada, acha que um lápis de olho serve pra sair e pronto. Bom talvez ela se sinta melhor assim maaaaaaaaassss  se você é esse tipo de garota e ta afim de comprar suas coisinhas mas não tem idéia do q comprar, te darei umas dicas.

Pra começar você não precisa se preocupar com marcas, claro que tem muita gente que prefere ter do bom e do melhor, mas se souber o que fazer com a make você pode obter bons resultados.
O ideal é comprar um corretivo e um pó compacto na sua cor de pele, repare bem na cor pra depois que comprar não ficar com a cara escura e o resto do corpo claro e nem o contrário.
Um lápis de olho preto é o ideal, preto serve com tudo, mas tenha muito cuidado pra quando for comprar lápis de olho porque tem uns que você passa, passa e passa mas não risca droga nenhuma e seu olho fica irritado e por ai só piora. Esteja certa de que esse lápis dê algum resultado. Se você curte lápis de outras cores tbm acho muito legal, mas fica a dica para os lápis
Sombras... a sombra é aquele caso “ah pq a minha sombra eu coloco no olho e meia hora depois não tem nada” , “minha sombra é muito pouco pigmentada, não fica nada da cor no olho”... Gente essas sombras tem solução, to falando! Tenha sombras de cores diferenciadas, pode comprar aquelas paletas de sombras que vem umas 20 e custa uns 10 reais por ai,  só precisa saber escolher as cores que você quer.

ra você que adora batom compre todas as cores de batom possíveis (vermelho, rosa, dourado, roxo, preto...). Mas pra você que não é muito afim compre só um GLOSS, na minha época se chamava brilho rs, compre transparente ou com cor que é preferência de quem não curte batom.

Um delineador preto de preferência. Cuidado pra não comprar aqueles que a canetinha é tipo um pincel bem molão, esses são péssimos! Compre um com a pontinha durinha mas não tanto. Tem deles que é tão duro que é muito ruim de passar.

O rímel/máscara você tem que tomar cuidado na compra, existem diversos tipos dele. Tem rímel que tem a escovinha bem curvada, aqueles que são grossos e vem muito produto, o transparente... você pode comprar de todos os tipos mas o que serve (na minha opinião) é aquele fininho, que não deixa sair muito produto, porque se você quer uma make forte você vai poder passar ele até ficar bem forte e se for o contrario só precisa de uma passadinha.

Por fim compre um kit de pinceis, tem muitos kits de pinceis que são baratinhos e ótimos. Não cooompree aqueeelees que é só um pincel pra pó muito pequeno, um pincel pra sombra tbm muito feinho (eu até tenho um desses pq curto esfumaçar com ele), aqueles pinceis que é tipo umas esponjas na ponta e um pentinho pra cílios.  Tem muito kit barato que tem vários pinceis ideais, é só você procurar que acha bem baratinho.
Se você quiser pode incrementar a sua necessaire com cílios postiços, com jumbos, pigmentos... fica bem melhor uhaehuae =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário