quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Demaquilando ^^

  
Gente demaquilar é muito importante! Eu sei que a maioria das meninas já dormiu de lápis de olho só porque não conseguiu tira-lo. Então, primeiro de tudo vou dar uma super dica: vocês conhecem o tal contonete? Aaehue eéé, ele serve pra tirar o lápis da linha d’água gente!
Enfim, pra começar você precisa ter um demaquilante bifásico, ele é composto com óleo que facilita muito pra remoção e é muito prático. O uso dele é super fácil, antes de tudo é preciso passar ele no olho, com o dedo mesmo, e esperar ele reagir (é muito importante para tirar o rímel de verdade) pra depois passar um algodão molhado com o demaquilante e tirar toda a sombra do olho. Gente o contonete é muito importante, porque ele é o mais viável para se tirar lápis da linha d’água e remover os cílios postiços (pra quem usa) sem danifica-los. O demaquilante bifásico é pra ser usado na área dos olhos ta gente? Mas não tem problema em usar no resto do rosto.


Depois de demaquilar os olhos você pode pegar qualquer demaquilante que você mais gostar para tirar o resto da make.
Depois de tirar toda a maquiagem você lava o rosto. Eu indico lavar o rosto apenas depois de passar o demaquilante ta? Você pode também lavar o rosto com shampoo de bebê, é muuito eficaz e ele evita alergia com qualquer produto. Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário