quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volte as aulas com estilo

Deixar nosso uniforme da escola mais fashion nunca é uma tarefa muito fácil, mas se investirmos em acessórios como colares, lenços, tiaras, sapatos e até em peças como os coletes, nossas produções podem ficar cheias de estilo sem muito esforço. Quer ver?

Quem disse que você precisa abrir mão dos lenços durante o verão? O item é uma aposta fácil e pratica para dar um up no nosso visual, por isso vale usar ele dos jeitos mais divertidos possíveis, dando nózinhos, como Leighton Meester; fazendo laços e usando como gravatinha, igual Naya Rivera, ou amarrando as pontinhas e deixando ele bem folgadinho, como fez Lucy Hale

Dica: As estampas e as cores mais fortes são uma ótima aposta para essa estação, invista nesses modelos!

Que tal pegar os colares que você mais gosta e investir neles para deixar seu look mais fashion? Aproveite que as maxi bijoux estão na moda e aposte nos modelos grandes e compridos, como fez Demi LovatoChloë Moretz e Emma Roberts

Dica: Para deixar o look mais fashionista, use mais de um colar ao mesmo tempo e misture estilos e materiais. 

As tiaras, faixas e head bands são acessórios fáceis de serem usados e combinam com a maioria das produções. Você ainda pode brincar com o estilo delas e apostar nos modelos com brilho, como a deDakota Fanning; com pedras, como a de Dianna Agron; ou nas mais tradicionais, como a preta de Elle Fanning.

Dica: Se quiser opções mais românticas ou até mais fashionitas, use fitas ou lenços para usar como faixas ou tiaras.

Deixando as peças mais óbvias de lado, você ainda pode deixar seu look mais atual apostando nos coletes. O melhor é que eles ainda podem dar bastante personalidade a sua produção, além de te deixar superestilosa. Na hora de usar a peça, se inspire no modelo mais rocker de Ashley Tisdale; mais romântico de Blake Lively; ou mais moderno de Evan Rachel Wood.

Dica: Lembre-se da regra da proporção quando for apostar nos coletes! Se a sua blusa for mais larguinha, prefira os modelos mais curtinhos e ajustados, para deixar a produção mais feminina.

Falando em acessórios, o sapato jamais poderia ficar fora dessa lista. Assim como os coletes, esse item também pode dar muita personalidade a sua produção, por isso se divirta: brinque com estampas, modelos e estilos! Se inspire no tênis com estampa de zebra de Miley Cyrus, no coturno de Avril Lavignee no oxford de Taylor Swift.

Dica: Se quiser deixar o sapato como ponto alto do seu look, aposte nas cores, estampas e até nas sapatilhas com brilho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário