domingo, 1 de janeiro de 2012

Loreal Tintura Majicontrast Vermelho Rojo


Oi meninas, quem nunca sentiu vontade de ter os cabelos bem vermelhos? Um vermelho bem surreal? Aquele do lápis de cor? Rs
Então hoje vamos falar um pouco da Majicontrast, uma tinta da L’oreal, nós a conhecemos bem porque é a tinta que usamos em nossas madeixas!
Essa tinta é de uso profissional, o bom dela é que ela descolori e colori ao mesmo tempo, então mesmo para as que tem os cabelos beeem pretos podem usar a Majicontrast que não vai ter o perigo de ficar um vermelho mais fechado! Mais um escuro natural, se for pintado de preto só em sonhos.

Além de usar ela para os cabelos, você também pode usá-la como tonalizante, isso mesmo, tonalizante! 

Quem já teve o cabelo vermelho sabe muito bem que não é fácil ver a cor do seu cabelo indo pelo ralo no banho! Então para isso usamos um tonalizante para manter a cor viva e brilhante  porém essa tinta faz o papel de tonalizar também. Muita gente não sabe, mais se misturar a tinta com água morma ao invés de água oxigenada, ela tem p poder de colorir os cabelos também  a única diferença é que com a ox ela tem o poder de descolorir e colorir, e já com a água morna ela só colori. Mais tem um porém  ela só dará resultado com água morna em quem tiver cabelos claros, tipo loiro claro ou previamente descoloridos!

INFORMAÇÕES SOBRE A TINTA:
- Marca: L´Oreal - linha profissional
- Cor: ROJO
- NÃO precisa de descoloração prévia
- Pode ser usada com oxigenada de 20, 30 ou 40 volumes
- Alto poder de clareamento
- Especial para cabelos escuros
- Faixa de preço: entre 20 e 25 reais
- Indicação de compra AQUI (vendedor confiável)

Um comentário: